quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Vinêêêê!! é CampeãããoooooO!!!

Inter , estaremos contigo ..
Tu és minha paixão !
Não importa o que digam
Sempre levarei comigo
Minha camisa vermelha ..
e a cachaça na mão
O Gigante me espera ..
Para começar a festa !

Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa !
Você me deixa doidão !

Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa !
Inter do meu coração !

Uma campanha que fica marcada pelo gol do eterno Rafael Sobis na final e, pra fechar a peleja...a pintura do iluminado Giuliano! o homem dos gols importantes...o verdadeiro "Simon Bolívar" ou então "José de San Martin" da América em 2010!

...Colorado de ases celeiro
Teus astros cintilam num céu sempre azul
Vibra o Brasil inteiro
Com o clube do povo do Rio Grande do Sul!

Báh! Tchê!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário