sexta-feira, 2 de julho de 2010

Laranjada

A Copa do Mundo acabou pra nós.
Acertei o bolão do Edão na cabeça: Brasil 1 x 2 Holanda. Infelizmente...
É claro que a nossa seleção poderia estar mais forte, faltaram alguns jogadores que poderiam estar lá...é claro que o Kaká se esforçou, correu, tentou...mas ele não é tão bom mesmo, a culpa nem é dele...eu estava pensando nos times que venceram em 94 e 02 e vieram a minha cabeça Romário e Bebeto e depois Ronaldo e Rivaldo. De fato, esta de 2010 não poderia levantar o caneco.
Desta vez, de uma forma totalmente diferente da eliminação em 06 com aquele time cheio de "estrelas" que não fez nada para vencer, estou me sentindo muito triste! porque deu pra perceber que os caras estavam correndo...estavam tentando.
Que pena! faltou bola pra nós!
Os tais Robbin e Sneider sim...formam uma dupla de Copa! acho que não ainda para levantar a Copa, mas o suficiente para nos vencer hoje.
Impressionante como caímos depois do gol de empate. Um time sem equilibrio emocional.
Uma provocação: dos 11 que estavam em campo...alguem joga aqui no Brasil ? isso sim é outra pena...espero que na Copa de 2014 que vai ter sua final disputada aqui no nosso Mararanã tenhamos mais jogadores dos nossos times, e não do Barcelona, Real Madrid ou Milan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário